83 9444.8573 81 9899.5411

Dr. Nêuton Magalhães

Menu

Com o avanço da medicina, hoje a dor pode ser tratada de forma "individualizada" através do método Multidisciplinar ou Multiprofissional. Na dor aguda, o principal objetivo do tratamento é o alívio da dor baseado na eliminação da sua causa, através de medicamentos aliados, por muitas vezes, à fisioterapia e ao suporte psicológico. Porém, para o tratamento da dor crônica, o objetivo não é apenas o desaparecimento da dor, mas o controle dos sintomas, a redução do desconforto, a eliminação dos medos, a diminuição do uso desnecessário de medicamentos, a recuperação da autoconfiança e, se possível, a reabilitação do indivíduo em suas atividades do dia a dia, buscando uma melhor qualidade de vida para o paciente.

Tratamentos modernos com foco Multidisciplinar e Interdisciplinar consiste na união de diversos profissionais de especialidades diferentes para agir em prol do tratamento do paciente. É de extrema importância que, além de toda a equipe, o paciente e as pessoas ao seu redor estejam empenhadas na sua reabilitação.

Através do método multidisciplinar, a equipe da Neurodor, coordenada pelo Doutor Nêuton Magalhães, trabalha na melhoria de qualidade de vida de seus paciente. E você pode agendar o seu CHECK UP DA DOR e ser avaliado por uma equipe multidisciplinar de uma só vez, sem precisar ficar se deslocando para várias clínicas.